Pular para o conteúdo

GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO

Profissionalize sua Gestão de Tráfego Pago

O Tráfego Pago é toda a audiência do seu site que é gerada através de anúncios publicitários criados em plataformas específicas para essa finalidade. Esses anúncios também são conhecidos como Links Patrocinados ou Mídia Paga.

Para ilustrar, pense no Google. Quando você faz pesquisas na internet, é muito comum que os primeiros resultados sejam algumas publicidades que estão em destaque, certo? Pois bem, eles são um dos tipos de Links Patrocinados do Google Ads, nesse caso, da Rede de Pesquisa. Dependendo do tipo de campanha que você decidir fazer na plataforma, sua publicidade também pode aparecer em vídeos, blogs, sites ou outros canais que sejam parceiros do Google Ads.

Mas não é apenas ele que te dá a possibilidade de criar e exibir anúncios, existem diversas outras plataformas, com características específicas, que podem gerar tráfego pago. Os mais comuns são o Facebook Ads, o Google Ads, o Youtube Ads e o LinkedIn Ads. Os locais de exibição desses anúncios variam de acordo com cada empresa, mas em todos é possível determinar o valor que se pretende gastar dentro de um orçamento diário ou mensal, que são pré-estabelecidos antes da campanha, no momento da configuração. É importante entender que existem diferentes tipos de lance, sendo assim, a cobrança não será feita somente por cliques, há ainda o custo por aquisição (CPA), custo por mil impressões (CPM), custo por visualização (CPV) e outros. Porém, independente da sua escolha, as plataformas jamais gastarão mais do que você determinou nas configurações.

O objetivo dos links patrocinados é atrair pessoas para ver o conteúdo ou produto que você tem disponível para venda, entrar em contato, solicitar um orçamento ou qualquer outro objetivo que você deseje com esse acesso. Dessa forma, para que o seu anúncio tenha resultado, é importante escolher a melhor estratégia para o seu objetivo, além de realizar a segmentação da maneira correta e, também, utilizar as palavras-chaves negativas.

Essas configurações fazem com que o tráfego pago consiga ser mais assertivo do que o orgânico, por exemplo, uma vez que, neste último, você tem menos controle sobre o perfil de quem irá acessar o seu conteúdo. Além disso, os links patrocinados têm um retorno de curto prazo, podendo-se ver os resultados logo nos primeiros dias, diferente do tráfego orgânico que é uma estratégia de longo prazo.

Em suma, a mídia paga é uma estratégia utilizada para gerar tráfego para sites, blogs, landing pages, redes sociais e e-commerces, podendo aumentar as suas oportunidades de venda e o reconhecimento da sua marca. Uma metodologia que visa, por meios de recursos pagos divulgar uma campanha, produtos, promoções e etc.
Trata-se basicamente de pagar para aparecer e, por isso, é fundamental entender que, para obter resultados, o investimento deve ser constante.

0
+ CLIENTES ATENDIDOS
0
+ PARCEIROS
0
+ PROJETOS ATENDIDOS
0
+ XÍCARAS DE CAFÉ TOMADAS, AFINAL, NINGUÉM É DE FERRO 🙂

ENTRE EM CONTATO E FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

A REMARKETING DIGITAL está pronta para lhe atender. Preencha o formulário para entramos em contato e entender melhor as necessidades da sua empresa.

Endereço:
Rua Blumenau, Bairro dos Estados | Timbó – SC
Email: contato@remarketingdigital.com.br

Fone/WhatsApp:
+55 (47) 99645-5375

Horário de Atendimento:
De Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.

Estamos no Whatsapp